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Política de Troca e Devolução

POLITICA DE TROCA

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de troca.

Para todas as compras feitas através do site www.libertaonline.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Para solicitar a troca do seu pedido, envie uma mensagem para o WhatsApp (11)94672-9730 ou para o e-mail contato@libertaonline.com.br .

 

As condições para a troca são:

- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia original, enviado junto a peça no momento da compra;

- A troca se fará pelo mesmo modelo de produto, ou crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou a emissão de um cupom em forma de crédito para ser utilizado em compras futuras, sem data de validade para uso.

- Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de crédito da troca. 

IMPORTANTE:
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).

- Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

- O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

- Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 2 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Reenviaremos o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

Para consultar nossa política de garantia, clique aqui GARANTIA LIBERTÀ .

POLITICA DE DEVOLUÇÃO


Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.


Item adicional que não pode ser devolvido:
* Cartões presente


Para efetuar a devolução, apresente o recibo (fatura gerada e enviada automaticamente por e-mail) ou comprovante do pagamento da compra.


Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

  1. O produto que não estiver em sua condição original, danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

  2. O produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega.


Reembolsos (quando aplicável)


Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-la(o) o recebimento da sua mercadoria. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.


Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.


Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.


Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso. Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do contato@libertaonline.com.br


Presentes


Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.


Frete


Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rua Aracaju, Caieiras, SP, 07727-515, Brasil.


Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.


Dependendo da sua localização, o tempo de frete pode variar.


Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.
 


É indispensável a apresentação do cartão de Certificado de Garantia.
 

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